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Assembléia Geral Virtual

Assembléia Geral Virtual

Ref.: Convocação Assembleia Geral – Modalidade virtual

Prezados,

Convocamos os sócios adimplentes para participarem da Assembleia Geral do Departamento de Imagem Cardiovascular /SBC, a ser realizada em formato virtual.

Data        07/11/2020        

Início 09:00h em primeira convocação em segunda chamada às 09:10h com qualquer dos presentes.

Término 11:30h com tolerância de 30 minutos

Transmissão: Plataforma Zomm

PAUTA :

09:00-09:10h- Abertura, Boas Vindas e Sumário- Carlos Eduardo Rochitte

09:10-09:25h- Diretoria Financeira- Jeane Mike Tsutsui

09:25-09:35h- Diretoria Administrativa- David da Costa Souza Le Bihan

09:35-09:40h- Conselho Deliberativo- Arnaldo Rabischoffsky

09:40-09:45h- Conselho de Ex Presidentes- José Luis Barros Pena

09:45-09:55h- Prova de Habilitação 2020-Virtual – Marco Stephan Lofrano

09:55-10:05h- Webinars /VP Medicina Nuclear – Ronaldo Leão

10:05-10:20h- Simpósios Regionais e Congressos 2021/2022 – Rodrigo Barretto, Adenalva Beck, Marcos Valério Resende e Carlos Eduardo Rochitte,

10:20-10:30h – Revista ABC da Imagem Cardiovascular – Silvio H. Barberato

10:30-10:40h- Vice Presidente de Ecocardiografia- André Luiz C.de Almeida

10:40-10:50h- Vice Presidente de Vascular – Ana Cristina Lopes Albricker

10:50-11:00h- Vice Presidentes de Tomografia e Ressonância- Marly Maria Uellendahl e Rodrigo Julio Cerci

11:00-11:10h- Defesa Profissional/Certificação- Edgar Bezerra Lira Filho, David Le Bihan, Marcelo H. Miglioranza

11:10-11:25h – Comentários da audiência

11:25-11:30h – Encerramento – Carlos Eduardo Rochitte

 

 Procedimentos para participação dos sócios adimplentes

  1. Conforme o Estatuto da SBC somente os sócios quites com suas anuidades poderão participar e votar na assembleia.
  2. O Edital de Convocação será disponibilizado nos canais oficiais de comunicação do DIC.
  3. O sócio que tiver interesse em participar deverá se inscrever através do link: http://bit.ly/assembleiadic
  4. O sócio poderá se inscrever até dia 04/11 as 17:00h.
  5. Só poderão participar da assembleia os sócios inscritos previamente.
  6. O sócio que quiser se manifestar sobre algum item da pauta, deverá escolher o item no formulário de inscrição. Se no decorrer da assembleia surgirem outros itens a qual o sócio deseja se manifestar, isso poderá ser feito através do chat da plataforma.
  1. Os sócios que se inscreveram para falar terão seus microfones abertos ao final da assembleia e terão 1 minuto para sua colocação.
  2. Os sócios que não se inscreveram para falar sobre algum item, poderão se manifestar através do chat da plataforma e fica a cargo da diretoria responder durante a assembleia ou responder posteriormente.
  3. Se algum item da pauta necessitar de votação, os sócios deverão votar pelo chat, colocando sim ou não apenas, para que possamos computar os votos.
  4. O link para o acesso a assembleia só será disponibilizado aos sócios inscritos e será enviado para o e-mail que consta no formulário de inscrição.
  1. Recomendamos aos participantes a acessarem a plataforma no mínimo 15 minutos de antecedência para ajustes na conexão.
  2. É pré-requisito do participante garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo. Não é recomendado o acesso em trânsito e/ou uso de telefonia móvel 3G/4G em razão de eventuais instabilidades. Recomenda-se o uso de internet banda larga ou similar.
  3. Durante a transmissão o presidente do DIC poderá mudar alguma regra dessa assembleia caso considere pertinente e que seja para o benefício do sócio.
  4. Reiteramos que todos antecipem seus questionamentos visando garantir a livre manifestação e o tempo de duração previsto.

 

 

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